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domingo, 10 de julho de 2011

E-commerce... sua loja virtual... por que te-la?

Comércio eletrônico (português brasileiro) ou comércio electrónico (português europeu) ou e-commerce, ou ainda comércio virtual, é um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, um computador.
O ato de vender ou comprar pela internet é em si um bom exemplo de comércio eletrônico. O mercado mundial está absorvendo o comércio eletrônico em grande escala. Muitos ramos da economia agora estão ligadas ao comércio eletrônico
A sua rede de loja(s), negócio esta disponível 24 horas * 7 dias por semana;

As vantagens de se ter uma loja virtual:

*Possibilidade de desconto maior no produto tendo em vista o custo de contratação de vendedores e sem repasse de comissões aos mesmos;

*Você não precisa alugar uma loja física e investir em decoração, vitrines, segurança e saneamento;

*Reduzida probabilidade de erros de interpretação no circuito com o cliente , e mesmo com o fornecedor;

*Poupança nos custos associados com o cliente e com o fornecedor;

*Baixo tempo de entregas das encomendas;

*Facilidade no acesso a novos mercados e clientes, com reduzido esforço financeiro;

*A vantagem competitiva das grandes empresas para as pequenas é menor. Um eficiente e atractivo portal de compras na Internet não necessita de um elevado investimento financeiro. O cliente escolhe por quem lhe dá mais confiança e melhor serviço;

*Procedimentos associados as compras bastante céleres, permitindo as empresas diminuir o tempo médio de recebimento, melhorando o seu cashflow;

*Facilidade processamento de dados transmitido pelo CRM, como por exemplos preferências e forma de pagamento dos clientes, assim como permite a antecipação da evolução das tendências do mercado;

*Contacto permanente com todas as entidades intervenientes no processo, as interacção são mais rápidas, diminuindo os custos relacionados com a comunicação.

*Conhecimento constante do perfil de clientes, seus hábitos e regularidade de consumos;

*Antecipação das tendências de mercado, disponibilidade permanente de relatórios sobre os produtos mais visualizados, áreas mais navegadas;

*Rapidez na divulgação de novos produtos ou promoções

Não perca mais tempo e entre em contato para entrar nesse novo mundo.

www.makante.com.br

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